HOME INSTITUCIONAL ONDE COMPRAR AGENTE DE VIAGEM FALE CONOSCO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

BRASIL INTERNACIONAL ENOGASTRONOMIA TEMÁTICOS RECEPTIVO PROMOÇÕES SERVIÇOS
Localização: Enogastronomia / Brasil, Vale dos Vinhedos.
EVENTOS EM DESTAQUE
 
 
 
 
 

BRASIL, VALE DOS VINHEDOS
VINDIMA 2009. Um encontro com as belezas, aromas e sabores da Serra Gaúcha.
18 a 22 de março.

Este é o período final da vindima que se estende até início de abril dependendo da microrregião produtora.
As uvas tintas “tardias” como a cabernet sauvignon, tannat são colhidas neste momento e darão origem a vinhos varietais e de corte.

 

ROTEIRO:

1º Dia – 18MAR – 4ª-Feira – Belo Horizonte – Porto Alegre – Vale dos Vinhedos
Vôo Gol de Belo Horizonte ( Confins ) para Porto Alegre. Recepção no aeroporto de Porto Alegre e traslado para Serra Gaúcha. Visita ao museu do vinho, instalado no prédio da primeira cooperativa vitivinícola da América do Sul. Em Flores da Cunha, maior produtor de vinhos do país, degustação de vinhos na vinícola Salvador instalada em um antigo prédio da histórica vinícola Rio Grandense. Hospedagem no Hotel Albergo Vila Borguese. Jantar na Osteria del Gallo.

2º Dia – 19MAR – 5ª-Feira – Vale dos Vinhedos
Pela manhã, na microrregião dos Vinhos dos Altos Montes, um breve tour pela cidade de Flores da Cunha, conhecendo alguns pontos de interesse. Visita a Vinícola Val de Miz com degustação dirigida de vinhos acompanhada por enólogo da empresa. À tarde na Panizzon, maior vinícola do município, degustação de vinhos e espumantes, entre eles alguns elaborados com uvas raras de cultivo na serra gaúcha. Em Nova Pádua visita a Boscato, incluindo seus vinhedos considerados exemplares na região. Jantar ao comando do chef Evandro Comiotto, em Caxias do Sul.

3º Dia – 20MAR – 6ª-Feira – Vale dos Vinhedos
Deixaremos o hotel pela manhã com visita a vinícola Luiz Argenta e seus vinhedos. Possibilidade de degustar uvas finas e de mesa. Na seqüência traslado para Bento Gonçalves. À tarde em Tuiuty visita a Salton, um dos maiores complexos vitivinícolas da América Latina. Acompanhamento do processo inicial de elaboração de vinhos e degustação dirigida. Hospedagem no hotel Casacurta, em Garibaldi. A noitinha visita ao espaço vinícola Adolfo Lona, degustação de seus produtos com possibilidade de realização do degorgement (ato de “limpeza” do espumante a partir da retirada das leveduras). Jantar enogastronômico na Hostaria Casacurta ao comando da Chef Ana Maria Carraro Correa.

 

4º Dia – 21MAR – Sábado – Vale dos Vinhedos
Pela manhã, em Garibaldi, após uma pequena caminhada pelas ruas históricas da cidade, visita a vinícola Pizzato, no Vale dos Vinhedos, com degustação de uvas e de vinhos. À tarde visita a vinícola boutique Lídio Carraro e Miolo com degustação de tintos incluindo os da linha Super Premium de várias regiões vinícolas onde a empresa atua. Jantar ao comando do chef Mauro Cingolani do Instituto de Culinária Italiana.

 

5º Dia – 22MAR – DOMINGO – Vale dos Vinhedos – Porto Alegre – Belo Horizonte
Deixaremos o hotel pela manhã com visita a Vinícola Casa Valduga, conhecendo a maior cave de espumantes da América do Sul, estrutura vinícola e degustação dirigida de vinhos e espumantes. Almoço típico colonial italiano na vinícola. Após, retorno ao aeroporto de Porto Alegre. Acompanhamento no check in do Vôo de Regresso Gol de Porto Alegre para Confins

Fim de nossos serviços.

 

VALORES:
A partir de 5 x de R$ 380,00 por pessoa em apartamento duplo.
Suplemento para Individual: 5 x de R$ 40,00

INCLUI:
Passagem aérea Ida e Volta Gol, com TAXAS de EMBARQUE;
Transporte em carro utilitário, van ou micro ônibus com ar condicionado;
02 noites no hotel Albergo Vila Borguese em Flores da Cunha e 02 noites de hospedagem no hotel Casacurta em Garibaldi com café da manhã;
05 refeições (04 jantares e 01 almoço) especialmente elaboradas para o roteiro;
Taxas de degustação especial;
Visitas pré-agendadas a vinícolas com acompanhamento de enólogo e/ou proprietário com degustação;
Acompanhamento de guia de turismo especializado;

NÃO INCLUI:
Despesas extras no hotel e/ou de caráter pessoal
Bebidas ás refeições, exceto quando informado;

FORMAS DE PAGAMENTO:

1.      A vista, deduzir do valor total 5% (somente para pagamento em dinheiro, cheque ou depósito bancário).
2.      Em até 5 parcelas através de sistema de financiamento ao consumidor (tipo Banco Real/ABN), sujeito a aprovação de crédito e preenchimento de ficha cadastral.
3.      Sinal 30% a vista em dinheiro, cheque ou depósito e restante em até 2 parcelas no cartão de crédito Mastercard, sujeito a aprovação e preenchimento formulário de autorização de débito, acompanhando cópia frente verso do cartão e RG, ambos do titular. Lembramos que o pedido de autorização de débito no cartão será feito na data da entrada, portanto a 1ª parcela do cartão vencerá na data da fatura mais próxima, podendo significar menos de 30 dias da data de entrada.
4.      Para outras formas de financiamento em até 15 vezes, sob consulta. 

 

OBS:
Sujeito a alterações na programação em valores e disponibilidade. 

 

© 2009 Zênithe Travelclub - Todos os direitos reservados.